SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

sábado, 16 de agosto de 2014

Um Tikone autêntico





No Parque Palmela em Cascais, o Auditório Fernando Lopes Graça continua com uma programação musical preenchida. Vários têm sido os concertos que ali vêm decorrendo. 

Mesmo à entrada pela Avenida da Argentina deparamo-nos com esta belíssima peça do muito talentoso Tikone, um Artista que foi subaproveitado em Portugal, tal como por aqui são todas aquelas mentes criativas com atitude, que preservam a sua integridade. Nesta terra de amedrontados, o mais seguro é contratar mercenários bajuladores, que nunca praticaram nem conheceram Street Art, para bordarem murais censurados que ofuscam os olhos e enganam a liberdade de expressão.

Antes de deixar Portugal, Tikone teve a amabilidade de oferecer gratuitamente aos habitantes e visitantes de Cascais uma série de paredes bem executadas, com sensibilidade e inteligência.

Nesta publicação, exibimos as etapas da nossa participação nesta obra de Tikone, uma intervenção que muito nos honrou! Um ENORME abraço através do Atlântico! Até sempre Amigo Tikone!

Sem comentários: