SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Outra vez no Google Street View


*   *   *

http://goo.gl/maps/HqAMs

 http://goo.gl/maps/c4Beu

http://goo.gl/maps/if0a2

Em mais do que uma ocasião, já aqui foram apresentadas imagens recolhidas do Google Street View, onde algumas pinturas nossas aparecem. Hoje mostramos mais. No centro de Cascais foi encontrada uma parede bastante visível já com inúmeras histórias e várias camadas de tinta.

Ainda há poucos dias, publicámos um outro mural extinto realizado nessa mesma parede. Essa publicação continha também uma citação muito popular (todos já teremos ouvido alguém dizer algo semelhante ao que Yoko Ono afirmou). De fato, têm pouco de absoluto os conceitos de idade, tempo, longevidade, finitude, permanência,...

Deste modo, e por coincidência, é muita apropriada a descoberta que publicamos hoje.

Por fim, prestamos tributo aos talentosos ENZO e POKER, dois writers históricos da linha de Cascais que muito contribuíram para o desenvolvimento do graffiti em Portugal. A parede que ali deixaram e que subsistiu por dois anos, merece honras de abertura neste post. No tocante à dimensão e proporção, à expressividade, ao domínio técnico, à qualidade estrutural da forma visual, é seguramente um dos melhores pieces, senão mesmo o melhor, que já ocupou aquele spot. 

Respect! 
Abraços.

Sem comentários: