SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

segunda-feira, 26 de abril de 2010

800 posts!

Muito aconteceu desde que este blog foi criado, há dois anos e meio, e se assumiu o compromisso de publicar um post, por mais singelo que fosse, todos os dias.

Pelo caminho trocaram-se experiências, conheceram-se pessoas. Obrigado, tenho aprendido muito :)

Dalaiama é a identidade militante de um tipo normal, pacato, com responsabilidades no dia-a-dia, que simplesmente se esforça por cumprir os mesmos afazeres de toda a gente, acrescentando a isso a aventura de pintar na rua com o intuito de enriquecer a discussão intelectual e estética no espaço público. Um tipo que também tem um blog, que mesmo sendo modesto, é por vezes demasiado exigente.

Enfim, há quem tenha blogs bastante mais elaborados do que este e ocorre-me sempre perguntar-me como é que esses heróis conseguem gerir as suas vidas e um (ou mais) blogs tão dinâmicos! :P

Bom, eu vou-me dando por satisfeito se conseguir comunicar, do modo que for possível, pelas ruas da blogosfera. Um dia talvez venha a compreender todas as reais implicações deste universo virtual :P

Entretanto, deixo aqui o meu sincero agradecimento e o meu genuíno abraço a todos os que tenho vindo a conhecer, a maior parte são pessoas que nunca vi mas que estimo, que passaram por aqui uma ou mais vezes, que deixaram ou não os seus comentários, que me levaram à curiosidade de conhecer também os seus espaços cibernéticos, pessoas que EXISTEM!

Obrigado a todos.

Que o bom karma esteja sempre convosco :)

Many things happened since this blog was created two years and a half ago. Even if sometimes I fail the goal, I've been trying to publish a post everyday.

Since November 2007, I've met people and exchanged experiences, I've been learning a lot. Thank you all :)

I know many people who visit this blog don't speak portuguese. I'm sorry for my bad english :P

Anyway, I thank everyone who visited this weblog even once. I thank you for all the comments and I'm also grateful to people who have no time for comments ;p

It´s been nice to have this net space, to learn from you, to know you are there :)

Thanks! I wish you everyday a positive karma :)

5 comentários:

guvidu disse...

tu és o máximo!
da tua fã :)
bjs

DAMAGE? disse...

Parabens, pelos 800 posts, mas mais importante que isso,penso que foi o aumento gradual da qualidade dos teus trabalhos assim como a creatividade.Para mim és sem duvida dos grandes artistas da street art, de lisboa e daqui da zona ( cascais). Força man.

Damage?

A disse...

É OBRA! :)))

Parabéns e venham mais 800 (pelo menos...)

Grande abraço!

CC disse...

Parabéns!!!!! E obrigada por estares presente, ñ só na blogoesfera, mas tb nas ruas, e por todas as vezes que nos fizeste virar a cabeça, desviando-a da rotina ou da direcção do umbigo. I love you! :)
Beijinhos e continua o excelente trabalho, sempre!

Telmo Alcobia disse...

congrats, 800 posts e milhares de pessoas a verem. Talvez um post mais dinâmico que este tenha de ser de uma equipa. Ou alguém que não faz mais nada...