SÊ BEM-VINDO ! SÊ BEM-VINDA ! YOU ARE WELCOME !

quarta-feira, 3 de março de 2010

Terroristas em Portugal

«Terroristas são os que põem milhões no desemprego e se servem da política para chegar às administrações das empresas, são os que usam a precariedade como chantagem para manter os salários baixos quando os seus são milionários, são os que aumentam a idade de reforma quando acumulam reformas de milhões, são os que roubam milhares de portugueses aos seus familiares e amigos lançando-os na emigração, são os que chafurdam no lodo da corrupção para manietar o país aos interesses de uma minoria, são os que conseguem dormir à noite depois de mentir através dos jornais, rádios e televisões apelando à paz social e são os que conseguem esboçar um sorriso solidário quando atrás das costas escondem o cassetete.»

2 comentários:

DAMAGE? disse...

pah ya curto tirar fotos e por vezes tiro á linha ;) Esses stickers gigantes sao bem loucos ;) onde é que arranjas papel autocolant tao grande?

Dk ! disse...

Brutal!! Ah obrigado por me teres dito aquilo sobre o concurso de graff .. Vou deixar de por cenas no blog, por isso podes meter-lá comentarios que eu vejo mas por cenas novas só no fotolog e youtube ;D fica bem